Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

MSGÁS constrói mais 3,2 km de rede de Gás Natural na avenida Günther Hans

A MSGÁS está dando mais um passo na expansão de sua rede de canalização em Campo Grande, como parte de seu plano de crescimento para este ano. A rede, localizada na Avenida Günther Hans, na saída para Sidrolândia, faz parte de uma projeção maior que inclui a construção de mais 37 km de rede, não apenas em Campo Grande, mas também em Três Lagoas, neste ano.

Este projeto de expansão começa na Avenida Günter Hans, próximo à Avenida das Coxilhas, estendendo-se até a esquina com a Rua Dinamarca, cobrindo um total de 3.120 metros.  As obras, que começaram no dia 24 de janeiro de 2024, têm previsão de conclusão em 15 de abril, visando oferecer o fornecimento de gás natural para residências, comércios, indústrias e posto de GNV.

“Este desenvolvimento não apenas reforça o compromisso da MSGÁS com o fornecimento de energia limpa e eficiente, mas também desempenha papel crucial no apoio ao crescimento econômico local, gerando empregos e oferecendo uma alternativa energética mais sustentável para a comunidade”, enfatiza o diretor presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos.

Segundo Helaine Cristina Silva, gerente de Engenharia e Tecnologia, a companhia está dedicada a garantir que o projeto seja concluído com o mínimo de transtornos para moradores e comerciantes locais, implementando todas as medidas necessárias para garantir a segurança durante o período de sua execução.

“Este projeto de expansão é mais um marco significativo na missão da empresa de expandir o acesso ao gás natural em Mato Grosso do Sul, destacando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável e a inovação no setor de energia”, afirma o diretor técnico e comercial da MSGÁS, Fabricio Martí.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts