Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

II Seminário Internacional Mobilidade a Gás Natural

  • INFORMAÇÕES
  • PALESTRANTES
  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • INSCRIÇÃO

Data: 24 e 25 de outubro de 2019 

Horário: 9h00 às 18h00

Local: Hotel Hilton Copacabana – Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

O gás natural é uma ótima solução para a mobilidade urbana.

Além do uso em automóveis, o combustível também pode ser usado em veículos pesados para o transporte de cargas (caminhões) e passageiros (ônibus).

Por ser um substituto perfeito para o diesel, o gás natural tem sido usado em todo o mundo como uma alternativa para melhorar a qualidade do ar e reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Outra vantagem é a redução do nível de ruído nos motores a gás, fator muito positivo para aplicações urbanas. Além de todas essas qualidades, podemos citar desempenho, viabilidade econômica e grande eficiência.

Países como Estados Unidos, Espanha e Colômbia, por exemplo, têm experiências bem-sucedidas no uso de gás natural em veículos pesados. São alguns modelos que o Brasil deve ter como referência para elevar seus indicadores ambientais e reduzir a emissão de poluentes nocivos à saúde da população – principalmente nas grandes cidades.

Em vários países do mundo, o sucesso do gás natural no setor automotivo é resultado das políticas públicas para promover seu uso, desenvolvidas por instituições governamentais que consideram todos os benefícios sociais e econômicos e, principalmente, os ambientais.

Todos esses temas serão discutidos ao longo do II Seminário Internacional “Mobilidade a Gás Natural: a solução para o Brasil”. É uma conquista da ABEGÁS, a associação que representa empresas brasileiras que entregam gás natural aos clientes.

Palestrantes

  • a confirmar

Programação

  • a confirmar

Informações
Site: www.abegas.org.br
E-mail: eventos@abegas.org.br
Tel.: (21) 3970-1008 / 3970-1001

Inscrição

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Investimento:

R$ 800,00

Vagas limitadas!

Deixe uma resposta

Você deve ser logado postar um comentário.