Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Clesse do Brasil

Há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a Clesse do Brasil desenvolve soluções para o mercado de gases combustíveis através da fabricação, importação e exportação e distribuição de reguladores de pressão para gás. Atuando principalmente nos segmentos de GLP e GN, a Clesse conta com um corpo técnico de alta confiabilidade, capaz de atender as necessidades dos clientes de forma pontual e oferecer produtos com mais alto nível tecnológico, buscando zero defeito e satisfação total do consumidor.

A Clesse do Brasil fabrica e distribui reguladores de pressão para as mais diversas aplicações, desde reguladores domésticos até industriais, com vazões de até 30.000 m³ de GN, atendendo às recomendações das principais normas nacionais da ABNT, como a NBR 8.473, NBR 12.313, NBR 15.526 entre outras.

Além dos reguladores, a empresa fabrica estações de redução e medição para gás. São soluções concebidas desde o projeto até a fabricação, comissionamento e treinamento das equipes do cliente. Podem ser estações enterradas, aéreas e atendem a diversos ranges de pressão e vazão.

A fim de aumentar o nível de tecnologia nas instalações das redes de gás, a Clesse foi uma das pioneiras na implementação do sistema multicamada no Brasil. O sistema multicamada é aplicado nas instalações das redes de GLP e GN e tem como objetivo a substituição dos métodos tradicionais de instalação, como solda e rosca.

O sistema utiliza do método de compressão radial para a união entre tubo e conexão, com isso é possível promover uma redução de 50% até 90% no tempo necessário para executar a instalação. A Clesse fornece tubos, conexões e ferramentas, além de todo o suporte técnico necessário para a aplicação deste produto.

 

Informações:
CLESSE DO BRASIL
End.: Avenida Rudolf Dafferner, 601 – Alto da Boa Vista – Sorocaba/SP – 18.085-005
TELEFONE: (15) 3218-1222 – vendas@clesse.com.br – www.clesse.com.br