Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Emmeti

Rua Antônio Fonseca, nº 675 – CEP 02112-010 – Vila Maria – São Paulo/SP
Fone: (11) 2955-4963
Email: contato@emmeti.com.br
Site: www.emmeti.com.br
Facebook: Emmeti Brasil
Youtube: Emmeti Brasil

Fundada em 1976, a Emmeti é uma das líderes em seu segmento na Europa, em virtude da sua tecnologia responsável, acessível e inovadora, e seus produtos que possuem a mais importantes Certificações Europeias.

A Emmeti instalou-se, ao longo desses 42 anos, na Espanha, França, Brasil e Inglaterra, além de estar presente em toda a Ásia, Europa e nas Américas, por meio seus distribuidores autorizados.

Tendo como meta a pesquisa constante em novas aplicações e sustentabilidade, como a energia solar. Em seu portfólio, são encontradas soluções viáveis para o mercado da construção civil, proporcionando aos seus clientes modernas soluções para instalações hidráulicas (água quente e fria), de gases combustíveis (GN e GLP) e também climatização de ambientes.

Descrição

A Emmeti tem como meta a pesquisa constante em novas aplicações e sustentabilidade, como a energia solar. Em seu portfólio, são encontradas soluções viáveis para o mercado da construção civil. Visa ainda garantir total segurança de seus produtos, sempre proporcionando aos seus clientes modernas soluções para instalações nos segmentos de hidráulica (água quente e fria), gases combustíveis (GN e GLP) e também climatização de ambientes. Segmentos esses que possuem linhas completas de tubulação, conexões, válvulas e acessórios. Podendo destacar a tubulação multicamada (PEX-AL-PE) e conexões de prensar em latão (dupla vedação), que figuram entre as tecnologias mais avançadas em todo o mundo para instalar e distribuir gás e água (quente ou fria) em residências e prédios de apartamentos, substituindo com muita segurança as convencionais tubulações metálicas e plásticas. Oferecendo uma otimização da instalação, já que pode ser instalado em menos tempo em comparação aos tubos de cobre.

A rapidez de instalação e segurança do sistema multicamada Emmeti decorrem por conta do reduzido número de conexões necessárias, a flexibilidade da tubulação viabiliza traçados com curvas e as bobinas (de até 100 metros), evitam a necessidade de emendas. Uma solução segura contra vazamentos e com grande durabilidade, oferecendo um sistema extremamente resistente, evitando manutenção constante, quebra e consequente descarte de materiais, contribuindo para uma construção mais sustentável e a preservação do meio ambiente.

• Vídeos

Multicamada

Gas Box