Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Landirenzo do Brasil

www.landirenzo.com.br

Endereços:

Espírito Santo
Rua Washongton Luiz, nº 53
Jardim América, Cariacica-ES, CEP: 29140-350
Comercial: (27) 2141-7648
Técnico: (27) 2141-7649

Rio de Janeiro
Rua Andrade Araujo, nº 808
Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21340-461
Central: (21) 3085-4357
Garantias: (21) 2051-7255

O Grupo Landirenzo atua desde 1954 no segmento de sistema para GNV (Gás Natural Veicular) e GLP (Gás Liquefeito do Petróleo).

Atualmente a empresa é a líder mundial desse setor, tanto em tecnologia quanto em vendas, e está presente em mais de 50 países, oferecendo sistemas para conversão de veículos carburados, de injeção indireta, de injeção direta e para motores a diesel.

Hoje, o grupo foca no desenvolvimento de diferentes tecnologias e atua em novas áreas em conjunto com a indústria automobilística em soluções de geração de energia, conversores, redutores e eletrônica embarcada. A empresa tem parceiras com as maiores montadoras de automóveis do mundo, oferecendo maiores opções para o mercado automotivo.

Descrição

Desde 2003, a Landirenzo trás para o mercado brasileiro soluções para utilização do GNV como alternativa de combustível, através da importação e da produção de componentes que formam os diversos sistemas de conversões, tais como: Redutores de pressão, chaves comutadoras, manômetros, centrais eletrônicas, rails injetores, sensores de temperatura e pressão do GNV e MAP, sensores de temperatura água, válvulas de abastecimento e válvulas de cilindro, variadores de avanço, cabos eletrônicos, suportes, tubos e mangueiras.

Além disso, a empresa oferece para o mercado cilindros de alta confiabilidade para armazenamento de GNV Tipo 1 (Aço Carbono) em parceria exclusiva com a Sinoma, empresa do governo chinês e maior fornecedora, em seu pais, para fabricantes de veículos a GNV.

Todos os produtos comercializados pela Landirenzo, o que inclui a linha de cilindros, possui alto nível de qualidade tendo entre as principais certificações: a ISO 9001 e a ISO TS 16949, sendo este necessário para fornecimento às montadoras de veículos.

A gama de componentes permite a formação de sistemas variados de conversão e atende as diversas demandas do mercado. Sendo os principais sistemas:

  • 2ª. Geração – Motores Carburados e Injetados
  • Sistemas de 3ª. Geração – Motores Injeção Indireta
  • Sistemas de 5ª. Geração – Motores Injeção Indireta
  • Sistemas de 6ª. Geração – Motores Injeção Direta
  • Sistema Dual Fuel (Diesel/Gás) – Motores Diesel