A Petrobras anunciou na terça-feira (6) recuo de 1,8% para preço do diesel e manteve estabilidade no preço da gasolina comercializados nas refinarias. As definições serão válidas a partir de 7 de fevereiro.
Na segunda-feira, a estatal anunciou alta de 0,6% no preço do diesel e incremento de 0,5% no preço da gasolina comercializados nas refinarias, válidos a partir de ontem.
A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho. Pela nova metodologia anunciada, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente.
Desde o início da nova metodologia, o preço da gasolina comercializado nas refinarias acumula alta de 23,51% e o do diesel, valorização de 22,04%.
Fonte: Valor Online
Related Posts
Gás natural: potencial de consumo esbarra em preço e regulação
Considerado o energético da transição para uma economia de baixo carbono, o gás natural vê o crescimento de seu mercado atrasado por entraves logísticos, econômicos e regulatórios, dizem especialistas. No...
Petrobras: nova plataforma de Búzios vai exportar entre 6 e 7 milhões de m³/dia de gás
A Petrobras espera que a nova plataforma P-91, em Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos, tenha capacidade para exportar entre 6 milhões e 7 milhões de m³/dia para a costa, disse o gerente executivo de...

