A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) premiou a Equipe de engenharia da Algás na categoria gerência nota 10, reconhecendo os colaboradores, gestores e personalidades que trabalham para o fortalecimento da regulação dos serviços públicos no estado de Alagoas. A terceira edição do Prêmio Destaque Arsal aconteceu nesta quinta-feira (23), no Centro de Inovação Tecnológica, no bairro do Jaraguá. A premiação reuniu autoridades do estado de Alagoas, concessionárias e outros que foram homenageados pelo desempenho. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês por me permitir fazer parte da Gerência de Engenharia, errar juntos, acertar juntos, concordar, discordar, aprender, tentar sempre… Passam governos, sócios, diretores e presidentes, mas nada mudou na nossa gerência, pois cada um que está, que sai e que chega na nossa área tem internalizado o propósito que nos move e nos motiva que é prestar um serviço público de qualidade”, destacou André Alves, Gerente de Engenharia da Algás.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...

