Os diretores da Algás se encontraram com a diretoria e representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos- Arsal para discutir questões relacionadas ao gás natural em Alagoas. O encontro teve como objetivo abordar temas cruciais para o setor. A diretora financeira, Eliana Bandeira, o diretor técnico e comercial, Fábio Morgado e o diretor presidente, Ediberto Omena, participaram da reunião para alinhar os objetivos entre as entidades.
A reunião ressaltou a importância da colaboração entre a Algás e a Arsal para a evolução do setor de gás natural em Alagoas. As discussões abordaram estratégias para melhorar o serviço e garantir que as tarifas reflitam adequadamente os custos operacionais e a necessidade de investimento em infraestrutura. Esse encontro demonstra um esforço conjunto para enfrentar desafios regulatórios e operacionais, com o intuito de assegurar que a expansão e a melhoria dos serviços de gás natural em Alagoas estejam alinhadas com as necessidades da população e com os objetivos de desenvolvimento sustentável da região.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...

