Nesta quinta (08), a Algás teve a honra de receber o presidente do Sistema Fecomércio, Adeildo Sotero, e sua equipe, que vieram entregar o convite oficial para a Semana S do Comércio, um evento que vai celebrar, simultaneamente, o sistema comércio em todo o território nacional. A Semana S representa um momento de integração, reconhecimento e valorização das instituições que impulsionam o desenvolvimento econômico e social do país. Para a Algás, fazer parte dessa iniciativa é motivo de orgulho e reforça o compromisso da Companhia com o fortalecimento das relações institucionais e com a promoção do progresso sustentável em Alagoas. Agradecemos à Fecomércio pelo convite e parabenizamos pela realização de um evento que evidencia o papel estratégico do setor na construção de um Brasil mais próspero e inclusivo.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...

