O ano mal começou e a Compagas já registra novos contratos no segmento residencial. O setor registrou aumento no número de clientes em 2017 e em 2018 deve continuar em ascensão. Nas primeiras semanas do ano, nove empreendimentos residenciais fecharam contrato com a Companhia para uso do gás natural e somam mais 322 apartamentos que contarão com o gás natural para as principais atividades do dia a dia.
Em Curitiba estão oito empreendimentos e o último está instalado em Ponta Grossa. Na capital paranaense, no bairro Água Verde está o Condomínio Dynasty, no Bigorrilho, estão o Edifício Acapulco e o Casa Alta, no Rebouças, está o Edifício Ana Letícia, e no Juvevê, o Solar Madrid. Estes condomínios contarão com o combustível nos fogões e aquecedores dos apartamentos. Já os Condomínios Parque Ibirapuera, no Centro da capital, e Residencial Moradas do Arvoredo, instalado no Campo Comprido, contarão com o gás natural nas unidades domiciliares e também nas áreas comuns dos empreendimentos. Espaços como salão de festas, zeladorias, churrasqueiras e espaço gourmet contarão com aparelhos a gás natural.
Além destes contratos que são de edifícios habitados que passarão pelo processo de conversão do uso do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para o uso do Gás Natural, a Compagas irá atender empreendimentos novos, cujos contratos foram firmados com os edifícios ainda em fase de obras.
Em Curitiba, está o Residencial Solatium, no bairro Portão. O empreendimento é da Construtora Damiani e contará com 38 unidades domiciliares. A entrega do novo condomínio está prevista para julho de 2020. O Palazzo Masini, da Construtora ECB, está em construção no município de Ponta Grossa, no bairro Estrela. O empreendimento contará com 58 apartamentos e a entrega está prevista para dezembro deste ano.
Todos os condomínios residenciais serão atendidos pela rede de distribuição de gás natural da Compagas e o início de fornecimento aos empreendimentos será de acordo com as obras de ligação dos empreendimentos à rede e conforme previsão em contrato.
Para saber mais informações sobre o atendimento da Compagas ao segmento residencial, acesse: http://compagas.com.br/index.php/residencial
Fonte: Compagas / Comunicação
Related Posts
Com novas redes em Londrina e Maringá, Compagas vai adquirir gás natural e biometano
A Compagas lançou nesta semana uma nova chamada pública para aquisição de gás natural e biometano. O objetivo é contratar cerca de 250 mil m³/dia para atendimento ao mercado cativo a partir de 2026,...
Compagas: Quando o frio chega, o cuidado com a segurança também deve entrar em cena
Com a queda das temperaturas, nada melhor do que garantir aquele banho quentinho e aconchegante. Mas, para que o conforto não se transforme em preocupação, é essencial manter a manutenção dos aparelhos a...