O mês de agosto de 2018 e seus números são expressivos para a Companhia Pernambucana de Gás – Copergás. O volume não térmico comercializado atingiu 45.198.935 m³ de gás natural, com média de 1.458.030 m³/dia, o que simboliza o maior número de todos os tempos, com crescimento de 4,27% em relação à quantidade diária consumida no mês anterior.
O mercado Industrial também registrou o maior volume histórico. Quando comparado a julho passado, cresceu 3,53% em comercialização, com destaque para os segmentos Químico e Petroquímico, com mais 4,69%, Vidro (8,13%), Cerâmica Branca (11,46%) e Papel/Celulose (15,5%).
Os segmentos Veicular e Residencial, da mesma forma, contribuíram significativamente para o resultado da Companhia, ambos obtendo recorde de vendas. E, com relação ao mês anterior, anotaram crescimento de 7,88% e 8,56%, respectivamente. O integrante da equipe interna de vendas da Copergás e analista de Mercado, Vicente Bacelar, comemora o resultado coletivo: “Toda a equipe é unida, comunicativa e pautada por motivação e desafios de contínua superação”.
Números – Criada em setembro de 1992, a Copergás completou 26 anos consolidando sua evolução no mercado do gás natural em Pernambuco, fechando o primeiro semestre de 2018 com posição de destaque no cenário energético, como a maior concessionária fora do eixo Rio-São Paulo em movimentação de gás.
Fonte: Copergás / Comunicação
Related Posts
Copergás avança na malha de distribuição
A busca por soluções sustentáveis na logística tem colocado o gás natural em destaque como um elemento estratégico para a transição energética global. No Brasil, sua aplicação tem ganhado relevância em...
Copergás realiza obras de expansão de rede na área central do Recife
A Copergás, através do setor de engenharia, iniciou a obra de expansão da rede do Bolsão Centro, no Recife Antigo, com o objetivo inicial de atender o empreendimento Moinho Recife Business & Life e,...