A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) iniciou ontem uma campanha que visa conscientizar frentistas, motoristas e funcionários de postos de gasolina sobre os cuidados com a segurança no abastecimento de carros com Gás Natural Veicular(GNV).
A ação ocorreu no Posto Sul, localizado no km 7, da BR 116. A iniciativa faz parte de uma estratégia conjunta das gerências Comercial (Gecom), de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança (GQSMS) e Assessoria de Comunicação (Ascom) da Cegás. A empresa foi representada pelos técnicos Rafael Vasconcelos (Gecom), Natália Sabino e Henrique Gomes (GQSMS).
A campanha foi realizada com o objetivo de conscientizar os frentistas e os condutores de veículos com GNV sobre as regras que devem ser seguidas durante o abastecimento e também apresentar as vantagens (econômica e ambiental) do GNV em relação aos demais combustíveis.
Na ocasião, foram repassadas informações aos motoristas e frentistas sobre como realizar o abastecimento seguro de GNV e também distribuídas cartilhas do Inmetro com o passo a passo para a instalação segura do kit de GNV.
Fonte: Cegás / Comunicação
Related Posts
Gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir de 1º de junho
O gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir da próxima segunda-feira (1º). Mais de 1,1 milhão de clientes de GNV e dos mercados residencial, comercial e industrial serão beneficiados com a...
Criciúma ganha novo ponto de abastecimento de GNV com a ampliação da rede da SCGÁS
A SCGÁS iniciou, no dia 18 de maio, o fornecimento de Gás Natural Veicular (GNV) para o AUTO POSTO CROCETA LTDA, conhecido como BB Mineira, no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma. Trata-se do 127º...

