A Companhia Pernambucana de Gás – Copergás antecipou, em três meses, a meta anual para interligar clientes residenciais à sua rede. O número planejado de 5,5 mil Unidades Consumidoras Residenciais (UCRs) para 2019 foi superado neste mês de setembro, atingindo 5.621 UCRs.
“Esse resultado positivo foi possível por causa do trabalho da nossa equipe de vendedores da Gerência de Comercialização”, explicou o presidente da Copergás, André Campos. Segundo Campos, apenas nesta semana a companhia agregou três novos clientes: os edifícios Costa das Palmeiras, Ilha de Ischia e Porto Belém, localizados nos bairros recifenses de Boa Viagem, Espinheiro e Encruzilhada, respectivamente.
Juntos, os edifícios totalizam 194 UCR’s. O residencial da Zona Sul receberá, mensalmente, 1.053 metros cúbicos (m3) de gás natural canalizado, enquanto os prédios da Zona Norte contarão com a distribuição de 438 m3/mês (Ilha de Ischia) e 125 m3/mês (Porto Belém).
De acordo com o supervisor do segmento residencial da Copergás, João Guerra, nesse ritmo de trabalho que a equipe vem realizando, será possível superar a marca de 6.024 interligações residenciais, alcançada em 2018. “Com o esforço conjunto da equipe, determinação e trabalho, caminhamos para bater a marca do ano passado”, afirma.
Em 2018, a Copergás foi a distribuidora de gás natural do Nordeste que mais interligou no segmento residencial, ficando à frente da BahiaGás (3.620 UCRs) e da AlGás (2.420 UCRs). Em nível nacional, a companhia pernambucana alcançou o 5° lugar em número de interligações residenciais.
Fonte: Copergás / Comunicação
Related Posts
Copergás se destaca em premiação de melhores práticas de gestão de distribuidoras de gás canalizado
A Copergás foi destaque na cerimônia de premiação do PEx 2024 – Excelência em Distribuir, realizada pela Commit, resultado da parceria entre a Compass e a Mitsui para desenvolver o mercado de gás...
Leilões via PPSA podem aumentar oferta de gás natural e reduzir preço da molécula de gás, diz Adriano Pires
A resolução do CNPE, que permitiu que a Pré-Sal Petróleo (PPSA) possa contratar, junto às estruturas existentes, o escoamento e o processamento do volume do gás natural que cabe à União, é uma iniciativa...