Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Sulgás seleciona supridores para o fornecimento de biometano

A segunda etapa da Chamada Pública para o recebimento de propostas de suprimento de biometano foi concluída pela Sulgás, na última semana. Nessa etapa, a Companhia realizou a análise das propostas recebidas, considerando os critérios previstos no edital. Foram selecionadas, para terceira fase de negociação, todas as propostas de suprimento de biometano originário de produtos e resíduos agrossilvopastoris e comerciais, que se adequam ao definido na Resolução ANP Nº 08/2015.

Atualmente a Sulgás aguarda a conclusão de condição precedente prevista na alínea “(ii)” do item “10” do edital para dar continuidade ao certame, que pode ser acessado no link: http://www.sulgas.rs.gov.br/sulgas/licit-andamento/edital-publico/1228-edital-de-chamamento-publico-n-001-2019-recebimento-de-propostas-de-suprimento-de-biometano.

Lançado em 26 de março de 2019, o chamamento prevê um volume total de aquisição de aproximadamente 22 mil m³/dia, que poderão ser entregues em Montenegro, Lajeado e em clientes pontuais.

Fonte: Sulgás / Comunicação

Related Posts