A CEGÁS informa que o atendimento presencial na sede da Companhia está temporariamente suspenso. A medida visa preservar a saúde dos nossos usuários, fornecedores e colaboradores, em decorrência da evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19).
Os clientes podem entrar em contato ligando para o nosso Call Center (0800 280 0069) ou ainda através da Sala do Cliente (http://saladocliente.cegas.com.br/salacliente).
Informamos que a entrega de documentos relativos ao faturamento e à cobrança está sendo realizada exclusivamente por via eletrônica.
Em caso de emergências, nossas equipes estarão disponíveis 24h por dia através do 0800 280 0069.
A distribuição de gás natural é um serviço essencial para a sociedade e o seu fornecimento para os nossos clientes permanecerá inalterado e sem qualquer tipo de restrição. Trata-se de um insumo estratégico para hospitais, indústrias, serviços de alimentação e residências.
Estamos trabalhando dia e noite para que leitos, lares e máquinas continuem com a energia e o conforto do nosso gás.
Fonte: CEGÁS / Comunicação
Related Posts
Cegás: Chamada Pública para Aquisição de Gás para a Rede Local no Cariri
A CEGÁS sociedade de economia mista, constituída em 18 de outubro de 1993, através da Lei Estadual nº 12.010/1993, é a concessionária exclusiva dos serviços locais de distribuição de gás canalizado no...
Gás natural se torna alternativa sustentável e econômica para condomínios no Ceará
Com o aumento da demanda por soluções mais seguras e acessíveis, o gás natural está ganhando espaço como uma opção vantajosa para condomínios no Ceará. Nos primeiros meses de 2024, as residências no Ceará...