Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Bahiagás segue com a execução de várias obras

Apesar de parte dos colaboradores estarem trabalhando em sistema home office, como uma das medidas preventivas contra a disseminação do coronavírus, a Bahiagás segue firme na realização dos seus serviços. Além de garantir o fornecimento seguro de gás natural aos clientes, a Companhia prossegue com a execução de obras em diversas cidades.

Com uma equipe de colaboradores acompanhando o trabalho continuamente, a Bahiagás mantém obras como a construção do gasoduto e estação de transferência de custódia (ETC) para recebimento de gás natural fornecido pela Alvopetro, em Mata de São João; a implantação de dutos na Av. Sete de Setembro e inspeção de dutos na Av. Heitor Dias, em Salvador; construção de ETC em Itagibá; implantação de sistemas de combate a incêndio, em Camaçari, Feira de Santana e Itabuna; e implantação de 30 km de rede em polietileno em Lauro de Freitas.

Outras obras em andamento são de fundamental importância para o funcionamento de instituições de saúde pública, que também ajudarão no combate ao coronavírus, como o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas; o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus; e o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

“A manutenção dessas obras é de suma importância. Primeiro para a sociedade, que vai poder contar com novos equipamentos de saúde que darão suporte na luta contra o coronavírus. Além disso, o gás natural é um insumo importante para o funcionamento de muitas empresas, então contribui positivamente para a economia do País”, ressaltou o coordenador da Gerência de Engenharia da Bahiagás, Lucas Santana.

O diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza, destacou a responsabilidade da atuação da Companhia no atual cenário. “A Bahiagás, alinhada com os objetivos do Governo do Estado, mesmo diante das adversidades pelas quais passamos temporariamente, mantém o compromisso com o atendimento aos clientes e com o desenvolvimento da Bahia, sobretudo no que diz respeito às instituições de saúde, tão necessárias neste momento”.

 

Fonte: Bahiagás / Comunicação

Notícias relacionadas