Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

PBGÁS oferece vacina contra a gripe H1N1 para funcionários

A PBGÁS realiza nesta quinta-feira (09), o “Dia D” de vacinação dos seus funcionários contra a contra a gripe (H1N1) em sua sede e no escritório de Campina Grande.  A vacinação será feita pela equipe de saúde do Sesi, que atenderá os trabalhadores por hora marcada para evitar aglomerações e salvaguardar a saúde de todos.

De acordo com a Gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da PBGÁS, Lily Maciene, é necessário que o funcionário leve o cartão de vacina (se tiver), lave bem as mãos com sabão e álcool em gel, utilize mascará e evite aglomeração mantendo a distância de 1,5 metros. “Também orientamos as pessoas que, após a vacina, retornem às suas casas, pois é necessário a prevenção neste período de quarentena e isolamento social”, explicou.

A gerente de Recursos Humanos da PBGÁS, Adriana do Egito disse que orientação é que os funcionários respeitem o horário agendado, evitem aglomerações no sentido de preservar a saúde de todos (as). “Definimos uma logística de forma a evitar o contato entre colaboradores e as distâncias mínimas estabelecidas no protocolo de segurança da companhia”, completou.

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts