Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

PBGás fortalece investimentos em Campina Grande

A PBGás está trabalhando com investimentos mais altos para a expansão do gás canalizado na região de Campina Grande. A informação foi dada pelo presidente Jaílson Galvão, em entrevista à rádio Caturité FM.

“Nós temos um esforço de expansão com investimentos muito altos. Estamos presentes em bairros como o Sandra Cavalcanti, Itararé, Liberdade e Bodocongó. Estamos com ampliação também já em construção para a região do Complexo Aluízio Campos”,  destacou.

Ainda segundo ele, o gás natural tem sido uma alternativa da população devido aos seguidos aumentos de preço do gás de cozinha.

“Um comparativo óbvio para a população é que o aumento do gás natural canalizado tem sido infinitamente menor do que o do gás de cozinha”, explicou.

 

Fonte: Paraiba Online

Related Posts