A PBGás está trabalhando com investimentos mais altos para a expansão do gás canalizado na região de Campina Grande. A informação foi dada pelo presidente Jaílson Galvão, em entrevista à rádio Caturité FM.
“Nós temos um esforço de expansão com investimentos muito altos. Estamos presentes em bairros como o Sandra Cavalcanti, Itararé, Liberdade e Bodocongó. Estamos com ampliação também já em construção para a região do Complexo Aluízio Campos”, destacou.
Ainda segundo ele, o gás natural tem sido uma alternativa da população devido aos seguidos aumentos de preço do gás de cozinha.
“Um comparativo óbvio para a população é que o aumento do gás natural canalizado tem sido infinitamente menor do que o do gás de cozinha”, explicou.
Fonte: Paraiba Online
Related Posts
Cabedelo: João Azevêdo entrega gasoduto e prepara município para desenvolvimento sustentável
O governador João Azevêdo entregou, na manhã desta terça-feira (8), as obras do gasoduto de Cabedelo, nas quais foram investidos mais de R$ 9,5 milhões. O projeto abrangeu a construção de 20 km de rede dos...
PBGÁS empossa novos membros da Cipa 2025/2026
Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da PBGÁS tomaram posse no dia 17 de fevereiro em reunião na sede da companhia. Os diretores da PBGÁS Jailson Galvão (presidente), Fábio Mariz...