A Petrobras trocará o comando da diretora de refino e gás natural da Petrobras. A atual diretora Anelise Lara será substituída por Rodrigo Lima e Silva, que atua hoje como gerente-executivo de gás e energia da estatal.
A indicação será apreciada pelo conselho de administração da estatal nesta terça-feira (26).
A informação foi publicada pelo site Petróleo Hoje e confirmado por duas fontes ao Valor.
A troca ocorre numa diretoria altamente estratégica hoje para a Petrobras, dentro de seu programa de desinvestimentos. A área é responsável hoje pela venda das refinarias e dos ativos de gás natural compromissados com o Cade.
A estatal tem até o fim do ano para concluir os desinvestimentos, mas alguns dos processos estão atrasados. No fim do ano passado, a diretora Anelise chegou a afirmar publicamente que o fechamento dos negócios poderia ficar para 2022.
Fonte: Valor Online
Related Posts
Petrobras avalia parcelamento para reajuste de agosto do gás natural
A Petrobras avalia implementar um parcelamento do pagamento no próximo ajuste trimestral dos contratos de fornecimento às distribuidoras de gás natural canalizado, indicou a CEO da estatal, Magda...
Petrobras confirma alta de 19,2% no preço do gás natural
A Petrobras aumentou em 19,2% o preço do gás natural para as distribuidoras, na última sexta (01). Os contratos de venda de gás natural preveem atualizações trimestrais da parcela do preço relacionado à...

