Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Copergás interliga 32º hotel em Pernambuco

O Beira Mar Porto de Galinhas começou a ser abastecido com gás natural no final de maio e tornou-se o 32º hotel do Estado a ter fornecimento da Copergás. Da carteira de clientes da Companhia constam ainda duas pousadas, o que eleva para 34 o número de estabelecimentos da rede hoteleira com utilização do GN.

O novo cliente fica na praia de Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. No local existem mais três empreendimentos hoteleiros atendidos pela Copergás: um hotel (Porto de Galinhas Resort & Spa) e duas pousadas (Maria Bonita e Wanderlux Family).

A interligação de mais um hotel em Porto é resultado da expansão da Copergás, que, em 2020, concluiu as obras de gasoduto em Ipojuca, município no qual a praia está localizada, a cerca de 50 km do Recife.

Para o presidente da Copergás, André Campos, a marca de 32 hotéis interligados pela Companhia representa a consolidação do uso do gás natural no setor. “São empreendimentos de um mercado onde há muita competitividade e exigências setoriais. O gás natural é uma fonte de energia menos poluente, mais segura, eficiente e econômica – tudo a ver com o turismo”, disse ele. “Nossa expectativa é ampliar cada vez mais a presença neste setor”, completou.

A lista de empreendimentos da rede hoteleira com abastecimento de gás natural deve aumentar agora em junho, com a conexão de um novo hotel (em Porto de Galinhas). Será o 33º do Estado.

Os 32 hotéis e as duas pousadas interligados à Copergás estão localizados nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo e Ipojuca. O gás natural é utilizado para cocção e aquecimento da água. Um deles, o Hotel Luzeiros, no Recife, emprega o combustível também para geração de energia.

 

Fonte: Copergás / Comunicação

Related Posts