A Gasmig faz a sua primeira chamada pública em busca de fornecedores de gás natural. A companhia pretende contratar até 685.000 m³/dia de gás natural a partir de janeiro do ano que vem. Para isso, avalia 17 possibilidades de fornecimento.
A Gasmig informou que espera incentivar a concorrência no fornecimento de gás natural no Estado com a medida e reduzir o preço do insumo para os usuários.
A data limite para envio das propostas é 18 de outubro.
Fonte: Valor Online
Related Posts
Gasmig, Grupo SADA, Energia Livre Cemig e Logás promovem iniciativa pioneira de descarbonização do transporte pesado
Em um movimento inédito em Minas Gerais, a Gasmig, o Grupo SADA, a Energia Livre Cemig e a Logás realizaram, durante a Semana do Meio Ambiente 2026, uma ação conjunta que marca um avanço relevante na...
CEO da Gasmig vê espaço para consenso sobre reclassificação de gasodutos
O CEO da distribuidora de gás Gasmig, Gustavo de Marchi, entende que a discussão sobre a reclassificação de gasodutos precisa ser superada com urgência. Na sua avaliação, há espaço para uma “saída...

