A CEGÁS realizou (quarta-feira 11) treinamento sobre “Segurança no Uso do Gás Natural Veicular (GNV)” para um grupo frentistas e responsáveis pelos postos contratados da companhia no Ceará. O treinamento foi realizado pela Gerência de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (GQSMS) e ensinou técnicas para prevenir a ocorrência de acidentes no abastecimento de veículos movidos a GNV.
O gás natural é reconhecidamente muito mais seguro que os demais combustíveis. Sendo mais leve que o ar, em caso de vazamentos, o gás se dissipa rapidamente no ar. Além disso, é o menos poluente de todos os combustíveis, já que a queima do gás natural é muito mais completa do que a queima da gasolina, do álcool e do óleo diesel
Fonte: CEGÁS / Comunicação
Related Posts
Gerente de Suprimento e Transporte de Gás da CEGÁS representa o Brasil no Comitê de Utilização da International Gas Union (IGU) na Eslováquia
A Gerente de Suprimento e Transporte de Gás da CEGÁS, Thaís de Melo, representou o Brasil em mais um encontro da International Gas Union (IGU), entidade mundial que reúne mais de 150 membros, entre...
CEGÁS e delegação do Nordeste discutem GNV no transporte escolar em agenda no FNDE
Em agenda oficial em Brasília, o presidente da CEGÁS, Eduardo Marzagão, integrou uma comitiva regional em reunião estratégica no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O órgão é o braço do...

