A diretora-presidente da Potigás, Marina Melo, recebeu, na manhã desta quinta-feira (20), na sede da empresa em Natal, a visita do subsecretário de Esporte e Lazer do RN, Canindé de França. A reunião tratou do Edital Natural Como Fazer o Bem, que irá selecionar projetos de Cultura e Esporte e Lazer.
“Estamos na expectativa para esse processo seletivo que traz, de forma transparente e democrática, a oportunidade para produtores culturais e esportivos poderem captar recursos para concretização de projetos que contribuam com o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte”, afirmou Marina Melo.
O subsecretário Canindé de França também ressaltou a importância do edital de projetos da Potigás. “É uma iniciativa muito importante porque promove o Esporte e Lazer dentro do nosso estado ao permitir a execução desses projetos”, destacou. A reunião contou também com a presença da assessora da presidência, Enilce Barbalho e André Tavares, assessor técnico esportivo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer. O Edital Natural Como Fazer o Bem está na fase final de elaboração e deve ser lançado no início do próximo mês.
Fonte: Potigás / Comunicação
Related Posts
Potigás anuncia 23 projetos contemplados no Edital Natural Como Fazer o Bem 2024/2025
A Potigás divulgou, na segunda (24), a lista dos projetos selecionados pelo Edital Natural Como Fazer o Bem 2024/2025. Com um investimento total de R$ 1 milhão, o programa visa patrocinar iniciativas...
Potigás: Polo Gás Sal é apresentado em Areia Branca e marca avanço na interiorização do gás natural no RN
No último dia 05, empresários e autoridades de Areia Branca participaram da apresentação do Polo Gás Sal, projeto que levará gás natural à Costa Branca Potiguar. O evento, promovido pela Potigás, destacou a...