O gás natural vem tomando cada vez mais o protagonismo entre os empreendimentos residenciais no estado de Alagoas, isso vem ocorrendo pelos inúmeros benefícios que este investimento traz. Entre eles o conforto, segurança e a economia. Para celebrar estes acontecimentos marcantes a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou a 25ª edição do Prêmio Master Ademi 2022.
A premiação ocorreu na noite da última sexta-feira (25) onde os ganhadores foram revelados em uma grande festa no Espaço Armazém, no Jaraguá, trouxe como objetivo o reconhecimento dos produtos imobiliários no estado, avaliando edifícios com critérios como inovações tecnológicas, proteção ao meio ambiente e responsabilidade social. A escolha dos vencedores passou por um processo seletivo realizado por um júri técnicos e especialistas do mercado.
A premiação reconheceu os destaques em 17 categorias de lançamentos residenciais e comerciais, e também os vencedores como “Imobiliária do Ano”, “Imobiliária Destaque”, “Engenheiro Destaque” e o “Homenageado do Ano”. Dentre os vencedores, estão empreendimentos que utilizam o gás natural para as aplicações cocção (forno e fogões) e aquecimento: Lanai Beach(Moura Dubeaux) Allure(Colil) e Mansões do Alto(Record).
A Algás reafirma o incentivo à construção de empreendimentos mais inovadores e eficientes em Alagoas. “O gás natural apresenta vantagens substanciais sobre outras fontes de energia, como conforto, eficiência energética e economia”, afirma o Diretor Presidente da Algás, José Ediberto de Omena.
Para a Distribuidora, as multifuncionalidades desse combustível não param por aí. “A versatilidade do gás natural e a sua praticidade acabam sendo o caminho para uma solução energética cada vez mais usual no setor residencial da capital alagoana. Hoje em dia os melhores edifícios são lançados com soluções a gás natural para além da cocção”, conclui Ediberto.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás informa que não faz cobrança domiciliar
A Algás divulgou um alerta importante a todos os seus clientes sobre práticas fraudulentas envolvendo cobranças domiciliares. A companhia esclareceu que não realiza cobranças diretamente nas residências de...
Diretores da Algás se reúnem com representantes da Arsal para tratar estratégias de venda de gás
Os diretores da Algás se reuniram com a diretoria e representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) para discutir questões relacionadas à venda do gás natural em Alagoas. O encontro, que...