Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

PBGÁS patrocina jovem piloto Felipe Rabello nos campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart

A PBGÁS mais uma vez apoia o automobilismo paraibano. Na última quarta (15), os diretores da PBGÁS Jailson Galvão e Thiago Romero e representante do kartista Felipe Rabello assinaram contrato de patrocínio para a disputa dos campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart em 2023.

Felipinho, acompanhado do seu pai André Rabelo, o irmão André Rabello Filho e membros da equipe conheceram a sede da PBGÁS e assinaram contrato de patrocínio. Na ocasião, o jovem piloto entregou os novos uniformes da equipe com a logomarca da PBGÁS e de outros patrocinadores. Com apenas 11 anos e no segundo ano competindo profissionalmente, Felipinho lidera o Campeonato Paraibano de Kart na categoria Junior Menor e está na 4ª colocação da categoria Sudan, para pilotos de todas as idades. Além de dá o gás nas pistas, Felipinho também dá o gás nos estudos conquistando boas notas.  Um detalhe importante é que a Federação Paraibana de Automobilismo e o Circuito Internacional Paladino tem como norma só aceitar a inscrição de pilotos nos campeonatos que obtiverem boas notas nas atividades escolares.

Em visita a sede da PBGÁS, Felipe Rabello falou da sua alegria da conquista de um novo patrocinador, o que o motiva e possibilita que continue dando o gás nas pistas. Ele contou que continuará focado e treinando bastante para realizar seu grande sonho de chegar a categorias monopostos e a Fórmula 1.

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão destacou que a companhia cumpre seu papel social de apoiar o esporte estadual e os desportistas paraibanos, como é o caso do jovem talento Felipe Rabello, que vem ganhando destaque nas pistas e representando bem a Paraíba nos campeonatos Paraibano, Pernambucano e em etapas da Copa Nordeste de Kart. Jailson também destacou o comprometimento e a disciplina do piloto tanto nos treinos e competições quanto na escola, tendo focando também nos estudos e obtendo boas notas.

Thiago Romero, diretor administrativo financeiro da PBGÁS, conheceu de perto uma das provas disputadas por Felipinho e destacou que mesmo disputando com pilotos com mais idade e experiência tem sido competitivo e obtido bons resultados. Segundo ele, ter a marca da PBGÁS no kart, uniformes do piloto e da equipe agrega valor e reforça o papel social e de empresa amiga do esporte a motor.

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts