Os diretores da Algás se encontraram com a diretoria e representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos- Arsal para discutir questões relacionadas ao gás natural em Alagoas. O encontro teve como objetivo abordar temas cruciais para o setor. A diretora financeira, Eliana Bandeira, o diretor técnico e comercial, Fábio Morgado e o diretor presidente, Ediberto Omena, participaram da reunião para alinhar os objetivos entre as entidades.
A reunião ressaltou a importância da colaboração entre a Algás e a Arsal para a evolução do setor de gás natural em Alagoas. As discussões abordaram estratégias para melhorar o serviço e garantir que as tarifas reflitam adequadamente os custos operacionais e a necessidade de investimento em infraestrutura. Esse encontro demonstra um esforço conjunto para enfrentar desafios regulatórios e operacionais, com o intuito de assegurar que a expansão e a melhoria dos serviços de gás natural em Alagoas estejam alinhadas com as necessidades da população e com os objetivos de desenvolvimento sustentável da região.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...
Eliana Bandeira celebra 25 anos de trajetória no setor de gás natural
A Algás celebrou os 25 anos de atuação da diretora administrativa e financeira, Eliana Bandeira, no setor de gás natural — uma trajetória marcada por dedicação, crescimento profissional e contribuição para...

