Nesta quinta (08), a Algás teve a honra de receber o presidente do Sistema Fecomércio, Adeildo Sotero, e sua equipe, que vieram entregar o convite oficial para a Semana S do Comércio, um evento que vai celebrar, simultaneamente, o sistema comércio em todo o território nacional. A Semana S representa um momento de integração, reconhecimento e valorização das instituições que impulsionam o desenvolvimento econômico e social do país. Para a Algás, fazer parte dessa iniciativa é motivo de orgulho e reforça o compromisso da Companhia com o fortalecimento das relações institucionais e com a promoção do progresso sustentável em Alagoas. Agradecemos à Fecomércio pelo convite e parabenizamos pela realização de um evento que evidencia o papel estratégico do setor na construção de um Brasil mais próspero e inclusivo.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...
Eliana Bandeira celebra 25 anos de trajetória no setor de gás natural
A Algás celebrou os 25 anos de atuação da diretora administrativa e financeira, Eliana Bandeira, no setor de gás natural — uma trajetória marcada por dedicação, crescimento profissional e contribuição para...

