Naturgy lança 1ª chamada pública para aquisição de biometano
A Naturgy informou que lançou a sua primeira chamada pública para a aquisição de biometano no Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é aumentar a participação do biometano no portfólio de energia do Estado, ajudando a reduzir a emissão dos gases de efeito estufa, disse a Naturgy em nota.
“A iniciativa vai contribuir também para a disposição final adequada de resíduos...

