Todos os restaurantes e fast foods do Jockey Plaza Shopping Center utilizarão o combustível canalizado
O diretor do Grupo Tacla, Ricardo Tacla, e o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto, assinaram na terça-feira (03/07) o contrato de fornecimento de gás natural ao Jockey Plaza Shopping Center.
O maior centro de compras e entretenimento da capital paranaense – com mais de 200 mil metros quadrados de área construída e mais de 420 lojas – o Jockey Plaza Shopping Center vai contar com o fornecimento de gás natural. Todos os restaurantes e fast foods do novo espaço de compras e lazer irão utilizar o combustível canalizado para cocção de alimentos e para o aquecimento de água. O contrato firmado nesta terça-feira (03/07) entre a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) e o Jockey Plaza Shopping Center prevê um consumo de 700 m³/dia de gás natural pelo empreendimento.
“É um orgulho atender o Jockey Plaza Shopping Center, empreendimento do conceituado Grupo Tacla, que traz novos investimentos e geração de empregos para a população. Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso”, afirma o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto.
“Este contrato reafirma a parceria entre o Grupo Tacla e a Compagas que já nos atende em outros empreendimentos com o gás natural”, destaca Ricardo Tacla, diretor do Grupo Tacla Shopping.
Entre as vantagens trazidas pelo gás natural ao novo empreendimento estão a segurança, a economia e a praticidade, já que não há armazenamento de combustível, nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. “É um combustível menos poluente e mais seguro que os demais e, com o fornecimento contínuo, não é preciso se preocupar com o estoque ou destinar um local específico para o armazenamento de botijões ou cilindros, proporcionando mais espaço para o empreendimento”, destaca Malucelli.
O Jockey Plaza Shopping Center está localizado no bairro Tarumã, ao lado do Jockey Club, próximo à Linha Verde. A expectativa de inauguração é para abril de 2019. O empreendimento é um investimento do Grupo Tacla Shopping, em conjunto com o Grupo Paysage Empreendimentos, Casteval e Greca Participações, além do Jockey Club do Paraná.
Fonte: Compagas / Comunicação
Related Posts
Gás natural ganha espaços na construção civil em Curitiba
O uso do gás natural em novos projetos residenciais vem ganhando força e se consolidando como tendência de mercado na construção civil em Curitiba (PR), de acordo com a Compagas. A empresa constatou que...
Compagas: Gás natural: a solução para síndicos modernos
Ser síndico de um condomínio é estar no centro de decisões importantes todos os dias. É equilibrar orçamentos, acolher as necessidades dos moradores, buscar o caminho do meio para promover a harmonia entre...

