As obras de construção e montagem do ramal que ligará o Posto Angeloni da Avenida Beira Mar Norte já estão em fase de mobilização. O posto será mais uma alternativa para atender a demanda de GNV na parte insular de Florianópolis, gerando desafogo para quem busca economia com o combustível. Hoje são mais de 10 mil usuários com veículos emplacados em Florianópolis e cerca de 20 mil na região Grande Florianópolis que poderão se beneficiar com a ampliação da oferta do produto.
A SCGÁS se reuniu no local da obra na tarde desta sexta-feira com a Secretaria Municipal de Infraestrutura para alinhamento do cronograma das atividades. Havia preocupação da implantação da rede de gás natural afetar o asfalto novo da região, o que não acontecerá, conforme traçado definido pela Companhia. O método não destrutivo utilizado pela SCGÁS na implantação de gasodutos minimiza a necessidade de abertura de valas, diminuindo os impactos no local onde será realizada a obra e evitando transtornos com maior interdição de espaço.
Na próxima segunda-feira (5) a SCGÁS participará de reunião às 10h30min com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Valter José Gallina, visando detalhar ainda mais as questões técnicas da obra.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS está entre as 500 Maiores Empresas do Sul em 2024
A SCGÁS foi reconhecida pelo Grupo Amanhã e pela PwC Brasil como uma das 500 Maiores Empresas do Sul do país. Entre as empresas catarinenses, a SCGÁS alcançou a 34ª posição e, no ranking geral da Região...
Implantação do Projeto Cockpit na SCGÁS busca fortalecer gestão estratégica e integrada
A SCGÁS deu início à implantação do Projeto Cockpit, uma plataforma inovadora de Gestão Integrada do Negócio de Distribuição de Gás Natural. A iniciativa representa um avanço estratégico para a companhia,...