Durante o primeiro mês do ano de 2020, a Copergás esteve a todo vapor, atingindo metas e interligando clientes importantes a pasta de clientes. Um começo promissor para alcançar as metas estabelecidas para os setores. No total, 10 unidades consumidoras comerciais (UCCs) foram interligadas à rede de distribuição e aumentaram em 17.805,50 m³/mês o consumo de gás natural em Pernambuco.
Grandes estabelecimentos – como o Hospital Esperança e o Hospital Unimed III – foram adicionados à carteira de clientes da Copergás. Outro destaque foi a interligação do primeiro restaurante do Nordeste que utiliza o gás natural para a refrigeração, o Taberna Japonesa Quina do Futuro.
As interligações residenciais também alcançaram um número expressivo no primeiro mês do ano: 530 novas unidades consumidoras residenciais (UCRs) foram incluídas na rede de distribuição de gás natural da Companhia.
No setor veicular, três postos de combustíveis foram interligados. Os postos Supergás Combustíveis (Camaragibe), Petrocal (Olinda) e Pichilau (Caruaru) começaram a fornecer o GNV também no mês de janeiro. O ano de 2019 acabou com 62.398 carros utilizando do GNV como combustível (aumento de 18% em comparação com o ano anterior).
Fonte: Copergás / Comunicação
Related Posts
Pernambuco é destaque nacional com projeto de interiorização do gás natural no polo gesseiro do Araripe
O Governo de Pernambuco foi reconhecido nacionalmente no 1º Congresso Brasileiro de Minas e Energia (CBME 2025), em Brasília, pelo projeto de interiorização do gás natural para o polo gesseiro do Araripe,...
Copergás celebra 33 anos homenageando colaboradores e instituições que fazem parte da sua história
No dia 17, a Copergás celebrou seus 33 anos de existência com um evento que reuniu colaboradores, representantes do setor empresarial e autoridades. A solenidade teve como destaque a homenagem a...

