Reportagem do Jornal Hoje (TV Globo), mostra que a alta da gasolina e do álcool levou a uma retomada da procura pelo gás veicular. Em alguns estados, o número de veículos convertidos para o GNV praticamente dobrou, ainda que o preço desse tipo de combustível também tenha subido. No estado de São Paulo, por exemplo, entre janeiro e agosto foram convertidos 43.510 veículos para o GNV, contra 13.554 no mesmo período do ano passado (dados do Detran/RJ). “A Abegás registrou um crescimento de 16,1% no consumo de gás neste período, o que mostra uma retomada do setor”, afirma Gustavo Galiazzi, gerente técnico da Abegás.
Assista à reportagem completa
https://globoplay.globo.com/v/9902981/
Fonte: Jornal Hoje (TV Globo)
Related Posts
Gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir de 1º de junho
O gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir da próxima segunda-feira (1º). Mais de 1,1 milhão de clientes de GNV e dos mercados residencial, comercial e industrial serão beneficiados com a...
Criciúma ganha novo ponto de abastecimento de GNV com a ampliação da rede da SCGÁS
A SCGÁS iniciou, no dia 18 de maio, o fornecimento de Gás Natural Veicular (GNV) para o AUTO POSTO CROCETA LTDA, conhecido como BB Mineira, no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma. Trata-se do 127º...

