A Prefeitura de Juiz de Fora publicou um novo decreto municipal na terça-feira (07) que permite a implantação da malha de distribuição do gás natural pela Gasmig no Bairro Santa Helena.
De acordo com o órgão, o processo foi agilizado pela Câmara Integrada para Análises e Aprovação de Novos Empreendimentos (Ciaane). A entidade foi criada por meio de outro decreto e é composta por secretarias da Prefeitura, além da Procuradoria-geral do Município.
A Gasmig é a companhia responsável pela distribuição do gás em Minas Gerais. Há projetos para a expansão da rede de distribuição de gás natural canalizado para os segmentos comercial e residencial em Juiz de Fora e outras cidades do estado.
Fonte: G1
Related Posts
Interiorização do gás natural e biometano é tema de evento em Campos Novos
No último dia 04, a SCGÁS realizou o encontro “Interiorização da Distribuição do Gás Natural Associado ao Biometano”, em Campos Novos. O evento, realizado na Associação Empresarial, Rural e Cultural...
Na volta da COP, gás promete pegar carona (de novo) em políticas de transição
O Congresso Nacional entrará em um recesso informal nas próximas semanas, enquanto a capital do Brasil é transferida simbolicamente para Belém (PA), que sediará a COP30 de 10 a 21 de novembro. Os...

