O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, previu queda de R$ 0,10 no litro do diesel e da gasolina após o decreto que prorroga o prazo para distribuidoras de combustíveis cumprirem as metas previstas para 2022 de compra de CBios. “Essa medida vai baixar em mais R$ 0,10. Dessa vez vai baixar o diesel, até R$ 0,10 a menos no diesel e até R$ 0,10 a menos na gasolina. Com os R$ 0,20 que a Petrobras já anunciou, é uma queda de até R$ 0,30 na gasolina”, declarou o ministro ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Fonte: Broadcast / Ag.Estado
Related Posts
ValeCard: Etanol cai 5,31%, gasolina recua 0,77% e diesel S-10 tem queda de 0,41% em maio
Segundo a Valecard, os preços dos combustíveis caíram em maio no Brasil, consolidando um movimento de acomodação do mercado após as altas fortes dos meses anteriores. O recuo foi liderado pelo etanol, que...
Petrobras informa que adotará desconto no preço de venda do diesel de R$ 0,3515/litro
A Petrobras reduzirá em R$ 0,3515 por litro o preço de venda do diesel A para as distribuidoras a partir de 1º de junho, fazendo com que o valor médio passe de R$ 3,65 para R$ 3,30 por litro. Segundo a...

