Representando a Algás, Daniel Pacífico (GCOM) e Thiago Milton (Parceria) estiveram no II Seminário Técnico de Engenharia 2023 para palestrar sobre o tema “Associação da Energia Solar e Gás Natural: O uso eficiente aplicado para aquecimento de água nas edificações”. O Seminário contou com a presença de palestrantes e entidades renomadas, além de uma programação intensa em uma tarde que promete agregar muito conhecimento e networking para tratar o tema do evento: “Avanços tecnológicos na construção civil”.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...

