No dia 18 de setembro acontece a terceira edição do Fórum do Uso Consciente de GNV, em Florianópolis. O evento proporciona um encontro que debate vários temas relacionados ao Gás Natural Veicular, e terá a participação da SCGÁS. O Fórum será realizado presencialmente, das 08h às 17h45, no Centro de Eventos do Square SC Business Center, e também será transmitido online.
As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo link: http://forumgnv.com.br/. O evento é organizado pela Associação Catarinense dos Organismos de Inspeção (ACOI), e pela Associação Brasileira de Engenharia Mecânica de Santa Catarina (ABEMEC). Além da SCGÁS, outras entidades estarão presentes, como a Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARESC) e do Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN).
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
Gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir de 1º de junho
O gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir da próxima segunda-feira (1º). Mais de 1,1 milhão de clientes de GNV e dos mercados residencial, comercial e industrial serão beneficiados com a...
Criciúma ganha novo ponto de abastecimento de GNV com a ampliação da rede da SCGÁS
A SCGÁS iniciou, no dia 18 de maio, o fornecimento de Gás Natural Veicular (GNV) para o AUTO POSTO CROCETA LTDA, conhecido como BB Mineira, no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma. Trata-se do 127º...

