A Sulgás é patrocinadora do 15º Festival de Gastronomia e Cultura de Gramado, que ocorreu até o dia 17 de setembro. Este ano o tema é PANC – Plantas Alimentícias Não Convencionais e ocorre na Rua Pedro Benetti e na Praça Major Nicoletti, com entrada gratuita. Foram selecionados 16 restaurantes que ofereceram uma diversidade de pratos salgados e doces aos visitantes.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

