No último dia 03 foi apresentado o projeto de Chamada Pública do Biometano da Algás na Agência Reguladora de Alagoas- Arsal. A iniciativa visa ampliar o uso desse combustível, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a inovação no setor energético. Os diretores da Algás estiveram presentes na reunião, evidenciando o papel da empresa em promover soluções que beneficiem a sociedade e o meio ambiente. O biometano representa uma alternativa viável para a diversificação da matriz energética de Alagoas, promovendo um futuro mais limpo e sustentável. Com o apoio da Algás, esse projeto busca não apenas estimular o uso do biometano, mas também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado, criando novas oportunidades e consolidando Alagoas como referência em energia renovável.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Vale mira biometano como substituto do gás natural na produção de pelota, mas ainda vê desafios
A Vale enxerga o biometano como alternativa ao gás natural no processo de produção de pelotas no Brasil, de olho no início da vigência do CBAM – o imposto sobre o carbono na Europa. A gerente de...

