Visando tratar projetos de investimentos industriais que estão sendo prospectados para o polo industrial do estado de Alagoas, o diretor presidente da Algás, Ediberto Omena, acompanhado do diretor técnico, Fábio Morgado, estiveram na Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Comércio, Indústria e Serviços de Alagoas, onde foram recebidos pela Secretaria Alice Beltrão para alinhar os projetos, na sexta (22).
A visita, que também contou com a presença dos gerentes Fabio Sousa e Roney Presbítero, teve como principal objetivo alinhar estratégias e dar seguimento aos investimentos que visam fortalecer o setor industrial alagoano, promovendo a geração de empregos e o desenvolvimento econômico da região.
Pela sustentabilidade, inovação e compromisso com o desenvolvimento de Alagoas, a Algás segue empenhada em promover projetos que respeitem o meio ambiente, ao mesmo tempo em que contribuam para o crescimento econômico do estado.
Com foco em gerar empregos, promover sustentabilidade e fortalecer a economia local, a Algás reafirma seu papel como uma agente de transformação que, ao lado de seus parceiros, trabalha para um futuro mais próspero e sustentável para Alagoas e seus cidadãos.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...

