O governo do Rio de Janeiro anunciou uma redução no preço do gás natural no Estado. Segundo postagem nas redes sociais, a medida favorece consumidores residenciais, comerciais e industriais, bem como motoristas que utilizam GNV. Houve um acordo entre o governo estadual, a Petrobras e a distribuidora de gás do Rio, a Naturgy, para o gás ficar mais barato. A estimativa inicial é de que o GNV fique 6,5% mais barato, enquanto para as indústrias a redução será de 6%. No gás fornecido às residências, haverá uma diminuição de preço de 2,5%. O valor exato de redução será definido após cálculo a ser realizado pela Naturgy e apresentado à Agenersa.
Fonte: Agência Estadp
Related Posts
Banho quente com economia e segurança
O prazer de um banho quente no inverno fica ainda maior se vier acompanhado de uma economia na conta de gás e da tranquilidade de saber que a família está em segurança. Esse é o objetivo por trás das dicas...
Tecnologias avançadas fortalecem a segurança das redes de distribuição de gás natural
Por trás do gesto simples de ligar o fogão e fazer um café existe um nível avançado de tecnologia. Desde que chegou ao país em 1997, a Naturgy tem incorporado inovações que fortalecem a segurança de suas...

