Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

GasBrasiliano realiza a ligação de três novos clientes industriais em janeiro

A GasBrasiliano realizou, durante o mês de janeiro, a ligação de três novos clientes industriais nos municípios de Marília, Pederneiras e Porto Ferreira.

Em Porto Ferreira, uma indústria cerâmica utilizará o gás natural canalizado como insumo energético no atomizador e no forno túnel contínuo da fábrica, onde são produzidas peças com design próprio como pratos, travessas, xícaras, tigelas, entre outros.

Em Marília, o novo consumidor do segmento industrial é uma empresa do setor da construção civil que utilizará o gás natural canalizado no secador de areia. A indústria produz aproximadamente 60 mil m³ de argamassa por ano.

Já em Pederneiras, uma empresa produtora e distribuidora de óleos e graxas lubrificantes passou a utilizar o gás natural na caldeira da fábrica, onde são produzidos cerca de 15 milhões de litros de lubrificantes por ano.

Atualmente aGasBrasiliano atende 166 indústrias consumidoras de gás natural canalizado.

Sobre a GasBrasiliano:

A GasBrasiliano é a concessionária responsável pela distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo. Está presente com sua rede de distribuição em 33 municípios e atende ainda outros quatro com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando cerca de 23 mil clientes nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo. Já investiu mais de R$ 480 milhões na construção de cerca de 1.030 Km de rede de distribuição.

 

Fonte: GasBrasiliano / Comunicação

Notícias relacionadas