Novo canal de marca terá apresentação do arquiteto Mauricio Arruda e do chef Rodrigo Oliveira, embaixadores da marca Comgás
A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) estreou em 12 de abril, com uma transmissão ao vivo às 11h em sua página no Facebook, um novo branded channel em parceria com o UOL e criado pela agência Bullet. Batizado de Casa, Comida e Transformação, o canal será apresentado por Mauricio Arruda, arquiteto e apresentador do programa Decora, da GNT, e por Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó. Ambos são embaixadores oficiais da marca Comgás.
O novo canal da marca trará conteúdos inspirados em transformadores reais. Serão 18 conteúdos apresentados em abril e maio. Destes, cinco serão em formato de minidocumentários. O objetivo é mostrar que a arquitetura e a gastronomia podem ser pensadas e praticadas para todos, ajudando na disseminação de dois pilares tão importantes para a vida das pessoas.
“Nossa proposta foi elaborar um conteúdo que conte histórias de pessoas comuns que viveram experiências incríveis de transformação por meio da arquitetura e da gastronomia. A Comgás está muito orgulhosa por fazer parte de projetos capazes de melhorar o cotidiano de tanta gente”, afirma Milena Brito, Head de Marketing da Comgás.
Para marcar o lançamento do canal, a primeira live na página da Comgás no Facebook terá Mauricio Arruda e Rodrigo Oliveira entrevistados por Silvia Faro, ex-VJ da MTV e atualmente apresentadora do canal no YouTube “Mãe de Primeira Viagem”. A ideia é que a conversa flua para um lado mais afetivo. Os protagonistas contarão o que já viveram em suas profissões e falarão sobre a transformação de suas vidas por meio da gastronomia e arquitetura. A live abrirá espaço para a interação do público, que poderá enviar perguntas aos dois embaixadores da marca Comgás.
A inauguração do canal também trará os perfis de Arruda e Oliveira e matérias sobre cozinheiros que testam novos sabores em PFs (“pratos feitos”) delivery e dicas para ter um ambiente perfeito para receber amigos.
“As histórias reais de transformação, que o público poderá conferir no canal, têm total sinergia com as soluções que a Comgás oferece para a vida do consumidor. E exatamente por isso, optamos pela escolha de um portal com tantas credenciais para realizarmos essa parceria”, comenta o diretor geral de criação e planejamento da Bullet, Cesar Leite”.
Fonte: Comgás / Comunicação
Related Posts
Comgás lança novas orientações para projeto e execução de instalações de gás
O presidente do SindusCon-SP, Yorki Estefan, participou como painelista do evento de lançamento do Siga – Segurança nas Instalações de Gás, promovido pela Comgás, em 14 de março. Tendo como tema “Segurança...
Comgás publica edital para contratação de biometano
A Comgás abriu chamada pública para contratar suprimento de biometano, com foco em atender seus consumidores do mercado cativo, por meio de quatro produtos, sendo que três são para início de suprimento a...