Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Empresário mostra case do Mangai e Nau para gestores da PBGÁS

O diretor de administração, finanças e expansão do grupo Mangai, Ednaldo Tavares, em palestra para gestores da PBGÁS  falou sobre como transformou os restaurantes Mangai e Nau nas cidades de João Pessoa, Natal e Brasília como modelo de qualidade no atendimento ao cliente. O grupo Maia e Tavares, genuinamente paraibano, possui hoje restaurantes em João Pessoa, Natal e Brasília, este último considerado o maior restaurante do Brasil.

Em sua palestra, o empresário paraibano demonstrou que  o grupo apostou na gestão, na dedicação, na tecnologia e na busca pela qualidade como ingredientes para o sucesso nesses quase 30 anos desde a abertura do primeiro Mangaí no bairro de Manaíra. Ele contou que para sobreviver no mercado e crescer a empresa investiu muito em planejamento, gestão e em tecnologia para crescer em média 10% mesmo em períodos de crises vivenciadas pelo país.

Gás Natural

Ednaldo Tavares colocou as vantagens oferecidas pelo gás natural  importante para o sucesso dos empreendimentos do grupo. “O gás natural canalizado tem sido importante dentro da nossa política de combate ao desperdício e para dar mais segurança ao nosso negócio já que o fornecimento é contínuo. “Em mais de 3 anos que estamos utilizando o gás natural nunca tivemos nenhuma interrupção no seu fornecimento e, por isso, a PBGÁS está no topo dos nossos melhores fornecedores”.

George Morais, diretor presidente da PBGÁS, agradeceu a confiança do grupo em acreditar na companhia e nos benefícios do gás natural como indutor de desenvolvimento. “Sou testemunha do crescimento do grupo desde 1989 e o Mangai e o Nau são hoje referências nacionais de qualidade, fruto de muito trabalho e dedicação de todos que fazem parte desse grande time.  É gratificante ver empresários como Ednaldo narrand0 a sua experiência exitosa de utilizar o gás natural desde meados de 2015″, completou George.

 

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts