O diretor de administração, finanças e expansão do grupo Mangai, Ednaldo Tavares, em palestra para gestores da PBGÁS falou sobre como transformou os restaurantes Mangai e Nau nas cidades de João Pessoa, Natal e Brasília como modelo de qualidade no atendimento ao cliente. O grupo Maia e Tavares, genuinamente paraibano, possui hoje restaurantes em João Pessoa, Natal e Brasília, este último considerado o maior restaurante do Brasil.
Em sua palestra, o empresário paraibano demonstrou que o grupo apostou na gestão, na dedicação, na tecnologia e na busca pela qualidade como ingredientes para o sucesso nesses quase 30 anos desde a abertura do primeiro Mangaí no bairro de Manaíra. Ele contou que para sobreviver no mercado e crescer a empresa investiu muito em planejamento, gestão e em tecnologia para crescer em média 10% mesmo em períodos de crises vivenciadas pelo país.
Gás Natural
Ednaldo Tavares colocou as vantagens oferecidas pelo gás natural importante para o sucesso dos empreendimentos do grupo. “O gás natural canalizado tem sido importante dentro da nossa política de combate ao desperdício e para dar mais segurança ao nosso negócio já que o fornecimento é contínuo. “Em mais de 3 anos que estamos utilizando o gás natural nunca tivemos nenhuma interrupção no seu fornecimento e, por isso, a PBGÁS está no topo dos nossos melhores fornecedores”.
George Morais, diretor presidente da PBGÁS, agradeceu a confiança do grupo em acreditar na companhia e nos benefícios do gás natural como indutor de desenvolvimento. “Sou testemunha do crescimento do grupo desde 1989 e o Mangai e o Nau são hoje referências nacionais de qualidade, fruto de muito trabalho e dedicação de todos que fazem parte desse grande time. É gratificante ver empresários como Ednaldo narrand0 a sua experiência exitosa de utilizar o gás natural desde meados de 2015″, completou George.
Fonte: PBGÁS / Comunicação
Related Posts
Cabedelo: João Azevêdo entrega gasoduto e prepara município para desenvolvimento sustentável
O governador João Azevêdo entregou, na manhã desta terça-feira (8), as obras do gasoduto de Cabedelo, nas quais foram investidos mais de R$ 9,5 milhões. O projeto abrangeu a construção de 20 km de rede dos...
PBGÁS empossa novos membros da Cipa 2025/2026
Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da PBGÁS tomaram posse no dia 17 de fevereiro em reunião na sede da companhia. Os diretores da PBGÁS Jailson Galvão (presidente), Fábio Mariz...