Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Compagas realiza palestras técnicas na Casa Cor Paraná

Mais de 80 profissionais das áreas de arquitetura e engenharia participaram dos eventos

Em parceria com a revista Casa Sul, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) recebeu mais de 80 profissionais das áreas de arquitetura e engenharia para uma série de quatro palestras técnicas na Galeria Gourmet Compagas – espaço da Companhia na Casa Cor Paraná 2018.

O engenheiro Alexandre Gonçalves, da Compagas, apresentou aos convidados os processos de instalação, conversão e manutenção dos equipamentos a gás, além de todo o caminho que o gás natural faz até chegar ao consumidor. “O objetivo principal foi fornecer o máximo de informações para que, durante a execução de seus projetos, estes arquitetos e engenheiros tenham conhecimento para desenvolver espaços aptos a receber o combustível”, revela Gonçalves.

Segurança, economia e as demais vantagens do uso do gás natural em residências e empreendimentos comerciais também foram temas abordados durante as palestras. “O gás natural leva conforto e comodidade para o dia a dia das pessoas. Por isso, queremos levá-lo para um número cada vez maior de consumidores em todo o Paraná”, explica o engenheiro.

A participação da Compagas na Casa Cor Paraná se dá pelo quinto ano consecutivo com o objetivo de apresentar ao público as vantagens do gás natural nas residências. Além de alimentar lareiras, o gás natural pode ser utilizado para cocção de alimentos, aquecimento de água – inclusive de piscinas – e de pisos. “A participação da Compagas na Casa Cor é uma das formas de nos aproximarmos do consumidor final e também de profissionais do segmento de arquitetura e decoração, revelando o gás natural como uma solução energética eficiente e versátil”, destaca Luiz Malucelli Neto, diretor-presidente da Compagas.

A gerente de Marketing da Compagas, Patricia Alberti, destaca ainda as vantagens do gás natural. “É um combustível menos poluente e mais seguro que os demais. E, como o fornecimento é contínuo, não é preciso se preocupar com o estoque ou destinar um local específico para o armazenar botijões ou cilindros”.

Com o tema “A Casa Viva”, a Casa Cor Paraná 2018 acontece em uma mansão no bairro Pilarzinho (Rua Sergio Pereira da Silva, 10) até o dia 01 de julho.

 

Fonte: Compagas / Comunicação

Related Posts