Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Compagas soma novos clientes no segmento comercial

Restaurantes, bares e hotel estão localizados nos bairros de Santa Felicidade, Portão e Juvevê da capital paranaense

Em busca de economia e praticidade mais cinco estabelecimentos comerciais instalados em Curitiba firmaram contrato com a Compagas para uso do gás natural nos processos de cocção de alimentos e para aquecimento. Juntos, os novos clientes consumirão por mês mais de 2 mil m³ de gás natural.

No bairro Portão, no Shopping Palladium, o restaurante Zapata já pode fazer uso do combustível canalizado nos fogões. O Shopping já é atendido pela rede de distribuição de gás natural o que torna o abastecimento ao novo cliente imediato.

Em Santa Felicidade, no Centro Comercial Rialto, também já atendido pela rede de gás natural, três clientes já podem iniciar o consumo do combustível: Paradoja Bar, o restaurante Totopos e o Briscola Tratoria. Os estabelecimentos farão uso do gás natural para a cocção de alimentos.

No Juvevê, o Master Flat Apart Hotel consumirá o gás natural para cocção de alimentos e em aquecedores. O início de consumo está previsto em contrato e se dará após a interligação do hotel à rede de distribuição da Compagas.

Vale destacar que, no setor comercial, o gás natural é combustível também para panificadoras, hospitais, escolas de natação, clubes, lavanderias, shoppings, academias, entre outros estabelecimentos. Para o segmento, o gás natural traz segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

 

Fonte: Compagas / Comunicação

Related Posts