Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Comgás patrocina “24º Prêmio Master Imobiliário”

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), maior distribuidora de gás natural do Brasil, é novamente uma das patrocinadoras do “Prêmio Master Imobiliário”, maior evento do setor, promovido pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação). O evento, que está na 24ª. edição e será realizado no dia 29 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional nesta indústria.

“Nos identificamos com a capacidade de inovação e transformação das empresas e dos profissionais que atuam no setor imobiliário nacional, que adotam continuamente o uso do gás natural em todos os seus projetos, seja nos segmentos residencial ou comercial. É uma forte aliança que transforma para melhor a vida das pessoas e da nossa sociedade”, comenta Sergio Silva, Diretor Comercial da Comgás.

O executivo destaca que há diversas soluções a gás natural encanado, que podem ser adotadas em empreendimentos residenciais e comerciais: fogão, forno, churrasqueira, forno de pizza, chapa, fritadeira, lava-louça, gerador, ar condicionado, lareira, tocheiro, aquecimento de piscina, do piso, do toalheiro e do banho, climatização de ambientes, lavanderia coletiva, entre outros.

A Comgás oferece ainda suporte completo, com acompanhamento e consultoria para construtoras, engenheiros, projetistas e arquitetos no processo de instalação da rede interna de gás em condomínios, prédios, residências e comércios.

O gás natural já é uma realidade no Brasil e no mundo devido a seus inúmeros benefícios, como fornecimento contínuo e ininterrupto, o que proporciona mais comodidade e conforto para os clientes; mais segurança – por ser mais leve que o ar, o gás natural dissipa-se com mais facilidade em caso de vazamento e não requer estocagem; pagamento de acordo com o consumo; além de melhoria da mobilidade urbana, por dispensar o uso de caminhões para distribuição, e do meio ambiente, por emitir menos poluentes na atmosfera.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções inovadoras que antecipam o futuro. A Comgás vem passando por um processo de grande evolução.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,8 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 16 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo.

 

Fonte: Comgás / Comunicação

Related Posts

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.