Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Distribuição da MSGÁS tem recordes e incremento no GNV no mês de agosto

Os recordes históricos foram no setor comercial e residencial. Outro destaque foi para o termoelétrico, que atingiu a maior marca desde janeiro.

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) fechou o mês de agosto com saldo positivo. Com dois recordes, nos segmentos comercial e residencial, e crescimento do gás natural veicular, a Companhia também comemora a melhor distribuição no setor termoelétrico.

De acordo com o diretor técnico e comercial da MSGÁS, Bernardo Prates, o setor comercial atingiu a marca de 6,57 mil m³/dia e segmento residencial 3,35 mil m³/dia. Já o setor automotivo apresentou crescimento de 3% em comparação ao ano anterior, o que contraria a tendências de queda dos últimos 10 anos. O destaque no setor termoelétrico ficou para a Usina Luís Carlos Prestes, que chegou ao consumo de 1.454,56 mil m³/dia.  “Esses recordes do mês de agosto podem ser explicados, principalmente, pelo forte incremento no número de usuários atendidos que, nos últimos 12 meses, chegou 25% no segmento comercial e 44% no segmento residencial”, pontuou.

Comparando os anos de 2017 e 2018, acumulados dos meses de janeiro a agosto, o segmentos no geral tiveram crescimento. O industrial teve um acréscimo de 56% no volume distribuído, já o comercial ampliou em 22% e o residencial 34%.

 

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Você deve ser logado postar um comentário.