Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Algás: Uso do gás natural em imóveis é destaque no Prêmio Master Ademi 2018

No setor residencial alagoano, o gás natural vem se destacando cada vez mais. É por conta de inúmeros benefícios, entre conforto, segurança e economia, que mais de 48 mil unidades residenciais, só em Maceió, optam pelo uso do combustível. Como outra prova concreta desse sucesso, na última quinta-feira (8), o Prêmio Master Ademi 2018 teve 70% de seus vencedores empreendimentos imobiliários que contam com as vantagens do gás natural.

Promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o evento, há 21 edições, celebra o reconhecimento dos produtos imobiliários do estado e avalia edifícios em critérios como inovações tecnológicas, proteção ao meio ambiente e responsabilidade social.

Segundo a Algás, distribuidora de gás canalizado em Alagoas, um dos aspectos em comum entre os principais ganhadores do Prêmio Master Ademi 2018 é o uso do gás natural como solução energética. Além do uso em forno e fogão, presente na maioria dos vencedores, cinco empreendimentos imobiliários desfrutam também do aquecimento de água a gás natural e, três deles, com o fornecimento do combustível para a varanda gourmet.

Parceira e associada da Ademi-AL há cerca de 16 anos, a Algás continua a firmar seu incentivo à construção de empreendimentos mais inovadores e eficientes em Alagoas. “Diante das propriedades desse combustível, que é mais econômico e seguro do que outros presentes no mercado, moderno e eficiente, percebemos esse energético como um agente fundamental neste processo de inovação”, afirma o diretor presidente da Distribuidora, Arnóbio Cavalcanti.

Para a Companhia, a versatilidade do gás natural não para por aí. O energético pode ser utilizado não só em fogões, mas também para o aquecimento da água de chuveiros, pias, banheiras de hidromassagem, saunas e em churrasqueiras.

“A multifuncionalidade do gás natural e a sua praticidade acabam funcionando como o caminho para a uma solução energética cada vez mais comum no setor residencial da capital alagoana. Hoje em dia, podemos ver os melhores edifícios sendo inaugurados com soluções a gás natural para além da cocção”, conclui Cavalcanti.

 

Fonte: Algás / Comunicação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Você deve ser logado postar um comentário.