Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Potigás divulga edital no III Fórum Onshore Potiguar

O assessor de planejamento da Potigás, Ramid Medeiros, apresentou o painel “A produção de gás para geração de energia no onshore brasileiro”, no III Fórum Onshore Potiguar, que acontece entre os dias 27 e 29, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró. O evento integra as empresas da cadeia de petróleo e gás no Rio Grande do Norte que podem participar da chamada pública para compra de gás natural aberta de forma coordenada pelas Distribuidoras de Gás do Nordeste.

Na ocasião, Ramid Medeiros destacou o mercado de gás natural do estado, a atuação da Potigás, os segmentos de distribuição e o edital da chamada. “Como o foco do evento está na discussão da cadeia produtiva das regiões norte e nordeste, é uma oportunidade para que a Potigás possa divulgar entre possíveis supridores que podem participar da chamada pública”, esclarece o assessor de planejamento.

Edital

O edital da chamada pública coordenada visa o recebimento de propostas, até o dia 31 de janeiro de 2019, para aquisição de 450 mil metros cúbicos por dia de gás natural de produtores nacionais ou internacionais, importadores ou agentes comercializadores.

As distribuidoras de gás natural do Nordeste buscam uma alternativa de suprimento em virtude do reposicionamento estratégico da Petrobras de desinvestimentos em ativos do mercado de distribuição de gás natural. O edital e documentos anexos, incluindo o termo de referência, estão disponíveis no site: www.potigas.com.br/chamada-publica. As propostas devem ser encaminhadas através do email:[email protected]

 

Fonte: Potigás / Comunicação

Related Posts

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.