Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Bahiagás participa da 29ª Convenção Anual da Ademi-BA

A Bahiagás marcou presença na 29ª Convenção Anual da Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), que aconteceu entre os dias 6 e 9 de dezembro, no Hotel Tivoli, em Praia do Forte. A Companhia foi uma das patrocinadoras do evento e foi representada pela gerente comercial Luciana Valente e pelo gerente de mercado e pós-venda Makyo Félix, que, na sexta-feira (7), ministrou a palestra “Inovação em Gás Natural”, dentro da programação do panorama ‘Tendências do Mercado Imobiliário e as Expectativas do Consumidor’.

Na ocasião, Félix falou sobre o momento atual da Bahiagás e o cenário mundial do setor de gás natural. “O grande desafio para esse mercado é criar sinergia do gás natural com as fontes renováveis, construindo assim um futuro mais limpo e acessível para todas as pessoas.”

Quanto às inovações, os novos usos do gás natural no segmento residencial foram especialmente abordados. “A diversificação do uso do gás natural é cada vez mais uma realidade. A Bahiagás tem buscado aplicar essas novas tendências que facilitam a vida do nosso cliente”, relatou o gerente, citando as lavanderias coletivas de prédios residenciais e os sistemas de aquecimento solar com back-up a gás natural.

Também estiveram presentes, no encontro, o fundador e CEO da Vitacon S/A, Alexandre Frankel, e o presidente da Data Store e co-fundador da Stratesign, Marcus Araújo. A mediação do painel ficou sob a direção de Moacy Veiga, CEO do Hub Salvador. Completaram a programação, no dia 06/12, Luiz Candreva, fundador da CoLab e eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina, e, no dia 08/12, Fernando Mitre, diretor Nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, e Leonardo Barreto, Doutor em Ciência Política pela Universidade de Brasília, com mediação de José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

 

Fonte: Bahiagás / Comunicação

Related Posts

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.